1. Objetivo

Esta política define os prazos e garantias de atendimento prestados pela nossa empresa de home care, assegurando qualidade e previsibilidade na assistência aos pacientes.

2. Prazos de Avaliação e Admissão de Pacientes

3. SLA de Atendimento – Área Protegida

Nosso suporte e atendimento seguem os seguintes prazos conforme o plano contratado:

CategoriaTempo de Resposta – Suporte BásicoTempo de Resposta – Suporte Avançado
AvulsoMenor que 60 minMenor que 90 min
SilverMenor que 40 minMenor que 60 min
GoldMenor que 30 minMenor que 50 min
PremiumMenor que 25 minMenor que 40 min

4. Disponibilidade e Canais de Atendimento

5. Atendimento em Locais Distantes

Para locais que fiquem a mais de 10 km de distância da sede da empresa, localizada na Rua dos Potiguares, 2313, Lagoa Nova, será adicionado 1 minuto para cada km adicional ao tempo de resposta estipulado.

Esta política pode ser revisada periodicamente para garantir a melhoria contínua na prestação de serviços.